13 de fev. de 2014

Mensagens para o Dia de Saint Valentin




Souvent je pense à toi, peut être même plus souvent que tu ne le crois. Je pense à toi intensément et à chaque fois mon coeur se remplit de joie. Joyeuse Saint Valentin mon Amour , je t'aime!

Eu penso muito em você, talvez mais do que você imagine. E a cada vez o meu coração se enche de alegria.  Felis Saint Valentin meu Amor, eu te amo!


Une Saint Valentin, à tes côtés c'est mon plus beau rêve qui se réalise. Joyeuse Saint Valentin mon coeur !

O dia de Saint Valentin com você é o meu melhor sonho que se realiza. Feliz Saint Valentin meu coração !

O amor é como a rosa, sua beleza nos faz esquecer os espinhos


Pour la Saint Valentin je te réserve une petite surprise.... Vivement ce week-end... Je t'aime!

Para o dia de Saint Valentin eu te guardo uma pequena surpresa...Tomara que o fim de semana chegue logo...Eu te amo!



La fête de l'amour me permet de te dire que j'entends toujours les mots: "Je t'aime" résonner dans mon coeur. 

A festa do Amor me permite te dizer que eu escuto sempre as palavras "Eu te amo" no meu coração.

Você é a minha maçã do Amor

Juste un petit mot car je pense à toi toute la journée. Je t'aime!

Só um recadinho pois eu penso em você o dia todo.  Eu te amo!


Pour toi j'irais au bout du monde ! Je t'aime !

Por você eu iria ao fim do mundo! Eu te amo!




Le bonheur c'est toi et moi. Je t'aime mon Amour. Heureuse Saint Valentin ! 

A felicidade é você e eu. Eu te amo meu Amor.  Feliz Saint Valentin !



En ce jour si particulier, je viens te déclarer tout mon Amour. Je t'aime!

Nesse dia especial, eu venho te declarar todo o meu Amor.  Eu te amo !



Ma vie est plus belle à tes côtés, je suis si bien avec toi. Je t'aime! 

Minha vida é mais bela ao seu lado, me sinto muito bem com você. Eu te amo!


Je t'aime pour ton sourire, pour ta main sur mon épaule...Je t'aime pour tes attentions, pour ta présence si réconfortante...

Eu te amo pelo teu sorriso, por sua mão no meu ombro...pela  suas atenções, pela sua presença reconfortante...






Veja também





Gares de Paris, RER, Transportes

Fotos Históricas de Paris
Curiosidades, Lendas e Mistérios de Paris
Um Passeio pela Paris Medieval
Paris Antes e Depois
A Exposição Universal de 1889 em Paris
Paris no Cinema
Amores Célebres na França

As Margens do Sena
Canal St Martin
Paris à Noite
Reveillon em Paris
14 de Julho em Paris
Maratona de Paris
Nuit Blanche Paris
Parques e Jardins de Paris


Um Passeio pelo 5eme
Bairro da Bastille
Um passeio pelo 13éme Arrondissement
Les Halles, Chatelet et Beaubourg
Jardin du Luxembourg
Opéra e Madeleine
Chaillot e Trocadero
Tuileries
Tour Eiffel e Invalides
Saint Germain des Prés
Cemitérios de Paris
Bouquinistes, Brocantes, Mercados em Paris
Av. des Champs Elysées
Ile St Louis
Quartier Latin
Montmartre
Montparnasse
Marais
Igrejas de Paris
As Mais Belas Catedrais da França
Pontes de Paris
Ile de La Cité

Giverny
Vale do Loire
Plages de Debarquement
Saint Malo
Cancale

Mont Saint Michel
Lourdes
Caminho de Santiago na França
Saint Jean Pied de Port  


Páscoa na França


Um comentário:

  1. Je laisse mon message pour mon amour
    "Quoi que je fasse
    Où que je sois
    Rien ne t'efface
    Je pense à toi"
    Si seulement il pouvais le voir....

    ResponderExcluir