27 de abr de 2014

Quatro Estações para Esquiar em Maio na França


Esquiar em Maio na França!


É claro que nesta época do ano as pistas encolhem....mas nas zonas altas, acima de 2.000 metros, a neve está sempre presente, e muitas vezes excelente.

Nos terraços, os dias se arrastam e festas são organizadas, é a "belle vie" no topo das montanhas. Os amantes do esqui não perdem essa época por nada, enquanto a maioria desconhece o prazer desse final de temporada, com preços mais baratos.



Val-d'Isère



No espaço Killy, juntamente com Tignes, aberto 80% até 4 de maio. Quase 300 km de pistas para todos os níveis, de 3.500 e 1.800 metros. Preço: 8 euros 2 dias e 132 3 dias.

Os pacotes oferecidos pelo office du tourisme: 3 noites, 2 dias de esqui, sendo meio dia com um monitor, uma entrada para piscina do centro esportivo, tratamento VIP, hotel duas estrelas com café da manhã, 321 euros por pessoa.

É a Festa! Hot Ice ! Todos os dias e todas as noites, até 4 de maio, muita animação, com festas e shows nos terraços e nas estações. www.valdisere.com



Tignes



Se o espaço Killy fecha em 4 de maio, Tignes prolonga até 11 de maio, na área de Val-Claret. 50 km de pistas para essa última semana, incluindo descida panorâmica do glacier de la Grande-Motte, ponto culminante com 3.500 metros. Preços: Espaço Killy até 4 de maio: 88 euros 2 dias, 132 euros 3 dias.  Tignes de 3 a 11 de maio: 62 euros 2 dias e 170 euros 6 dias.

No final de semana de 1 a 4 de maio: 4 noites e 4 dias de esqui no espaço Killy, 580 euros para 2 em um estúdio em Val-Claret e 650 euros em hotel 3 estrelas, com café da manhã. 

No final de semana de 8 de maio: 427 euros no estúdio e 447 no hotel 3 estrelas no Lago. www.tignes.net



Val-Thorens




Até 11 de maio, a campeã de deslize em altitude (seis partidas de pistas de mais de 3.000 metros), terá 130 km de pistas (um luxo nessa época do ano).  Preço: 82,80 euros 2 dias, 122,40 euros 3 dias e 199,80 6 dias.

Pacote de 8 a 11 de maio, 3 noites em studio + 3 dias de esqui por 346 euros (para duas pessoas). Semana completa para dois, 7 noites em studio + 6 dias de esqui por 563,60 euros.

O fim de semana de 1 de maio terá 4 dias com muita programação. Concerto e fogos de artifício em 30 de abril e 3 de maio. www.valthorens.com



Chamonix



Até 4 de maio, nos Grandes-Montets, entre 3.200 e 1.900 metros de altitude, com retorno ao vale em teleférico.  Nessa época do ano, restam algumas pistas, entre elas "Pointe de Vue", com vista panorâmica para a geleira d'Argentière. Reduto dos melhores esquiadores.

Mont Blanc ilimitado: 112 euros para 2 dias. Pacote de duas noites de hotel + 2 ou 3 dias de esqui, 200 euros por pessoa, em quarto duplo.

Feeride Day, dia 4 de maio, nos Grands-Montets. Piscina, toboágua, tartifletti, churrasco...Esse dia tradicional de encerramento terá o tema "Le futur". www.chamonix.com


Qual o Custo de uma Viagem a Paris?



As Fontaines de Paris
Fotos Históricas de Paris
Curiosidades, Lendas e Mistérios de Paris
Um Passeio pela Paris Medieval
Paris Antes e Depois
A Exposição Universal de 1889 em Paris
Paris no Cinema
Amores Célebres na França
As Portas de Paris

As Margens do Sena
Canal St Martin
Paris à Noite
Reveillon em Paris
14 de Julho em Paris
Maratona de Paris
Nuit Blanche Paris
Parques e Jardins de Paris

Passagens Cobertas de Paris
Um Passeio pelo 5eme
Bairro da Bastille
Um passeio pelo 13éme Arrondissement
Les Halles, Chatelet et Beaubourg
Jardin du Luxembourg
Opéra e Madeleine
Chaillot e Trocadero
Tuileries
Tour Eiffel e Invalides
Saint Germain des Prés
Museus de Paris

Cemitérios de Paris
Bouquinistes, Brocantes, Mercados em Paris
Av. des Champs Elysées
Ile St Louis
Quartier Latin
Montmartre
Montparnasse
Marais
Igrejas de Paris
As Mais Belas Catedrais da França
Pontes de Paris
Ile de La Cité

Giverny

Vale do Loire
Vendanges
O Rio Loire
O Loire de Bicicleta
Tours
Plages de Debarquement
Saint Malo
Cancale

Mont Saint Michel

Lourdes
Caminho de Santiago na França
Saint Jean Pied de Port  

Mercados de Natal na França
Festas Populares na França

Os Hotéis mais Luxuosos da França
Os Melhores Spas e Hammams de Paris


Nenhum comentário:

Postar um comentário