30 de mai. de 2019

Novos Jardins de Paris


Novos Espaços Verdes para Descobrir em Paris



Jardin Nelson Mandela





Localizado no encontro da Bourse de Commerce, da igreja Saint-Eustache e Canopée des Halles, o Jardin Mandela é o pulmão verde do bairro. Tem espaços para crianças, como o playground de aventuras com 2.500 m2 (para crianças de 7 a 11 anos), um playground de 400m2, campo de futebol, quadra de basquete e 2 mesas de pingue-pongue.

Passage de la Canopéé, Rues Rambuteau et Coquillère-rue de Viarmes- rue Berger (Ier)


Jardin Berthe-Weill



A poucos passos do Museu Picasso, esse pequeno lugar de paz foi aberto no final do ano passado. Localizado na esquina das ruas de Thorigny et de la Perle, é dividido em dois espaços separados, a parte publica com 3 ilhas de vegetação e um local de leitura com bancos de madeira.



Jardin du Père Armand-David




Um dos mais escondidos de Paris, entre a rue du Cherche-Midi e a rue de Sèvres. Ha quase um ano, a Prefeitura de Paris renovou 500 m2 para o  prazer de quem procura um lugar calmo. Jogos infantis, bancos e plantas aromaticas. 90, rue du Cherche-Midi (VIe). Entrada pelo prédio, de 9 h às 19 h.


    SIMULE AQUI O SEU SEGURO VIAGEM


Jardin Truillot




Localizado no 11eme arrondissement, se estende entre os boulevards Richard-Lenoir et Voltaire , em uma ares de 5.600 m2. Destaca a agricultura urbana, com muitas plantações. Um jardim partilhado, um jardim educativo, dois parques infantis, um gramado de 1.600 m2, um local para eventos culturais e até um muro dedicado à arte de rua. Aberto 24 horas.






Jardin Breguet





Localizado entre a rua Breguet e a Villa Marces, este novo jardim foi inaugurado no início de maio. Este espaço verde tem um gramado central forrado com muitas espécies de árvores (pinheiros escoceses, cerejeiras, árvores de bordo). Com uma rica e diversificada paleta de plantas  (arbustos, plantas herbáceas), este jardim municipal é um local ideal para relaxamento e passeios familiares. 31, rue Breguet (11eme).


Jardin Charcot



Com uma área de 2.168 m², o jardim Charcot está aberto 24 horas por dia. Localizado acima de um ginásio, na esquina das ruas Boudard e Chevaleret, 12eme, em uma laje construída ao longo do calçadão de Lévi-Strauss, é composto por 20 árvores, um gramado de 941 m² e 125 m² de plataformas de madeira. Ideal para os amantes da arquitetura moderna.


Parc Sainte-Périne



Desde julho do ano passado, a superfície do jardim de Sainte-Périne quase dobrou, de 2,1 para 3,7. Novos espaços foram criados para o passeio, com caminhos e gramados plantados com mais de 70 árvores exóticas. As flores também fazem parte dos maciços e decorações florais do Mediterrâneo. 41, rue Mirabeau (16eme).






Passagens Cobertas de Paris 
Um Passeio pelo 5eme
Bairro da Bastille
Um passeio pelo 13éme Arrondissement
Les Halles, Chatelet et Beaubourg 
Jardin du Luxembourg 
Opéra e Madeleine 
Chaillot e Trocadero 
Tuileries 
Tour Eiffel e Invalides 
Saint Germain des Prés 
Museus de Paris

Cemitérios de Paris 
Bouquinistes, Brocantes, Mercados em Paris 
Av. des Champs Elysées 
Ile St Louis
Quartier Latin
Montmartre 
Montparnasse 
Marais 
Igrejas de Paris 
As Mais Belas Catedrais da França 
Pontes de Paris 
Ile de La Cité 

Giverny
Vale do Loire 
Vendanges
O Rio Loire
O Loire de Bicicleta
Tours 
Plages de Debarquement
Saint Malo
Cancale 

Mont Saint Michel 

Lourdes 
Caminho de Santiago na França
Saint Jean Pied de Port  

Mercados de Natal na França 

Os Hotéis mais Luxuosos da França 
Os Melhores Spas e Hammams de Paris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário